Em João Lisboa prefeito e vereadores se reúnem com o Comando do 14º Batalhão da Polícia Militar

Aconteceu na manhã de segunda-feira, 29, na Câmara Municipal, uma Reunião entre o Executivo, Legislativo e Comando da Policia Militar.

Em pauta a realização de blitz, intensificação de rondas na sede e no interior, para combater crimes de roubos a motos celulares e outros possíveis delitos. Além da realocação da Barreira Policial.
“Acredito na proposta da Polícia Comunitária. Para conseguirmos em curto espaço de tempo limpar a Cidade da criminalidade. Essa reunião foi muito importante para consolidar uma segurança melhor para João Lisboa”, comandante do 14° Batalhão, Ten. Coronel Araújo “É importante o diálogo entre o Executivo, Legislativo e Polícia Militar. Para buscamos soluções para tornar a nossa cidade mais segura. E no que depender da gestão, estaremos prontos para ajudar”, enfatizou o prefeito Jairo Madeira.
Os vereadores Roni Marcelino, Francimar Carvalho e Suelane Santos destacaram a preocupação também com os moradores da Zona Rural.
Já o vereador Nego da Edna disse que sempre destacou como importante a mudança da Barreira Policial.
Participaram também da reunião os vereadores Marcones e Irmã Fabia e o comandante da Policia Militar de João Lisboa Sargento Osvaldino.
  • 02/07/2020