Vereador Paulo Henrique reforça pedido de pavimentação de ruas no bairro Cidade Nova em João Lisboa

Ele também solicitou a recuperação urgente da estrada vicinal de acesso ao povoado Bacupari

Gil Carvalho

O vereador Paulo Henrique solicitou na sessão ordinária desta terça-feira (23) da Câmara de João Lisboa a pavimentação asfáltica das ruas Henrique de Coimbra, Graça Aranha, Bayma Júnior, Frei Henrique de Coimbra, Castelo Branco e Industrial, no bairro Cidade Nova.

“Esse é um reiterado pedido do nosso gabinete parlamentar enviado ao prefeito Vilson Soares para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores no bairro Cidade Nova”, destacou o vereador Paulo Henrique que agradeceu, mais uma vez, a aprovação da indicação que será encaminhada nesta semana à Prefeitura de João Lisboa e à Secretaria de Infraestrutura (Sinfra).

“As ruas citadas neste período chuvoso estão em péssimas condições de trafegabilidade, com muitos buracos e precisando de melhoramento, em caráter de urgência, pois da forma que se encontra prejudica a circulação de veículos e pedestres”, justificou o parlamentar, que ressalta a importância da obra para o bem-estar da população e da mobilidade urbana.

Paulo Henrique também solicitou a recuperação da Avenida XV de Dezembro, no bairro Cidade Nova. “Essa necessita ser recuperada em toda sua extensão, e gostaríamos que a mesma fosse inserida no cronograma de obras que está sendo executada pela gestão do prefeito Vilson Soares”, concluiu.

• 25/04/2024
  • Divulgação